Warner não descarta adiamento de “Batman” por causa da variante Ômicron

Um adiamento de “Batman“, filme da Warner dirigido por Matt Reeves com Robert Pattinson como protagonista, não está totalmente fora de cogitação. O motivo, caso o adiamento realmente aconteça, seria o aumento de casos da variante da Covid-19, a Ômicron. Mas, por hora, a Warner Bros. não fará nenhuma alteração na data de “Batman”, mas […] O post Warner não descarta adiamento de “Batman” por causa da variante Ômicron apareceu primeiro em Olhar Digital.

Warner não descarta adiamento de “Batman” por causa da variante Ômicron

Um adiamento de “Batman“, filme da Warner dirigido por Matt Reeves com Robert Pattinson como protagonista, não está totalmente fora de cogitação. O motivo, caso o adiamento realmente aconteça, seria o aumento de casos da variante da Covid-19, a Ômicron.

Mas, por hora, a Warner Bros. não fará nenhuma alteração na data de “Batman”, mas promete monitorar o avanço da variante.

Leia mais!

É o que diz o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, numa entrevista à Puck News, respondendo sobre um possível adiamento de “Batman” por causa da Ômicron: ” Em entrevista à Puck News, Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, comentou a possibilidade de Batman ser adiado: “Certamente estamos de olho a tudo o que está acontecendo com a Ômicron. Estamos tranquilos com a data por enquanto. Vamos acompanhar dia a dia”.

Caso um adiamento aconteça, seria o terceiro. O filme teve previsão de estreia em junho e depois outubro de 2021, antes de firmar a data de 3 de março de 2022, que, pelo menos por enquanto, continua valendo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Warner não descarta adiamento de “Batman” por causa da variante Ômicron apareceu primeiro em Olhar Digital.