Uma vitória separa o Ypiranga do título gaúcho

Neste sábado (2), às 16h30min, o canarinho pode escrever um dos mais importantes capítulos de sua história. E para sagrar-se campeão gaúcho 2022, o time de Luizinho Vieira precisará vencer o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. A derrota no primeiro jogo da final obriga o Ypiranga a vencer o tricolor para conquistar o estadual. […]

Uma vitória separa o Ypiranga do título gaúcho

Neste sábado (2), às 16h30min, o canarinho pode escrever um dos mais importantes capítulos de sua história. E para sagrar-se campeão gaúcho 2022, o time de Luizinho Vieira precisará vencer o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

A derrota no primeiro jogo da final obriga o Ypiranga a vencer o tricolor para conquistar o estadual. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Já um triunfo com escore acima de dois gols garante a taça no tempo normal.

A principal novidade no time é o retorno do atacante Matheus Santos. O jogador cumpriu suspensão pela expulsão diante do Brasil de Pelotas. Edson e Lorran que foram preservados durante a semana de treinos devem atuar na partida desta tarde.

O provável time canarinho deve ter: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego Porfirio; Lorran, Lucas Falcão e Marcelinho; Erick, Matheus Santos e Hugo Almeida.

Foto: Angelo Pieretti/FGF