UFS: Prazo para envio do comprovante de vacinação encerra nesta sexta, 4

Os docentes, técnicos administrativos, discentes e trabalhadores terceirizados da Universidade Federal de Sergipe (UFS) têm até esta sexta-feira, 4, para enviarem o comprovante de vacinação contra a covid-19 para a instituição. Segundo a UFS, o procedimento deve ser feito partir de qualquer um dos sistemas integrados (SigRH, Sipac, Sigaa), clicando-se no botão “Declaração de vacinação”, […]

UFS: Prazo para envio do comprovante de vacinação encerra nesta sexta, 4

Os docentes, técnicos administrativos, discentes e trabalhadores terceirizados da Universidade Federal de Sergipe (UFS) têm até esta sexta-feira, 4, para enviarem o comprovante de vacinação contra a covid-19 para a instituição.

Segundo a UFS, o procedimento deve ser feito partir de qualquer um dos sistemas integrados (SigRH, Sipac, Sigaa), clicando-se no botão “Declaração de vacinação”, que está abaixo da foto pessoal, do lado direito da tela.

“Somente pode ser enviado o certificado nacional de vacinação gerado via Conecte-SUS, ou o comprovante emitido pela unidade de saúde responsável pela aplicação da vacina, atestando o esquema vacinal”, observou a UFS.

E completou: “O comprovante deve constar de um único arquivo, que pode estar no formato PDF, PNG ou JPEG (JPG), e não pode exceder o tamanho de 5 mb. O nome legível deve estar aparente, para fácil validação”.

Cabe destacar que a apresentação do comprovante como condição de acesso aos espaços físicos da instituição, independentemente conforme Instrução Normativa nº 1/2022/GR, e em atendimento à decisão judicial.