Ucrânia: gato recebe oxigênio e é salvo ao ficar preso em incêndio

Um gato foi reanimado por uma equipe de resgate da Ucrânia após ficar preso dentro de um apartamento em chamas. O caso ocorreu na segunda-feira (9), em Uman, e foi divulgado ontem pelas autoridades ucranianas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 16h15 do horário local para um incêndio que estava ocorrendo em uma sala de estar num prédio residencial de cinco andares. Ao chegarem no local, os socorristas notaram que havia um gato deitado na sala coberta de fumaça. No momento do resgate, o animal não mostrava sinais de vida e então foi levado para fora do edifício, onde recebeu os primeiros socorros. Em um vídeo compartilhado no Facebook pelo Serviço de Estado de Emergência da Ucrânia, é possível observar que o gato recebe ajuda de um aparelho para respirar ao ser reanimado.

Ucrânia: gato recebe oxigênio e é salvo ao ficar preso em incêndio

Um gato foi reanimado por uma equipe de resgate da Ucrânia após ficar preso dentro de um apartamento em chamas. O caso ocorreu na segunda-feira (9), em Uman, e foi divulgado ontem pelas autoridades ucranianas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 16h15 do horário local para um incêndio que estava ocorrendo em uma sala de estar num prédio residencial de cinco andares. Ao chegarem no local, os socorristas notaram que havia um gato deitado na sala coberta de fumaça.

No momento do resgate, o animal não mostrava sinais de vida e então foi levado para fora do edifício, onde recebeu os primeiros socorros.

Em um vídeo compartilhado no Facebook pelo Serviço de Estado de Emergência da Ucrânia, é possível observar que o gato recebe ajuda de um aparelho para respirar ao ser reanimado.