Trabalhador de 22 anos morre após capotar carro na zona rural de Cerejeiras

Um jovem trabalhado de uma empresa de secagem de café da cidade de Cerejeiras morreu na noite de ontem, sábado, 02, ele sofreu um acidente com um carro na zona rural do município. As informações são do site Gazeta de Rondônia. Informações relatam que o local do acidente fica a cerca de 03 km da cidade, na linha 02, setor chacareiro, o local passou por um recente encascalhamento. Morador da linha 01, próximo ao local do capotamento, o próprio veiculo lhe atingiu, foi socorrido ao hospital local, mas infelizmente o mesmo entrou em óbito momento depois. Continue reading Trabalhador de 22 anos morre após capotar carro na zona rural de Cerejeiras at Planeta Folha.

Trabalhador de 22 anos morre após capotar carro na zona rural de Cerejeiras
Trabalhador de 22 anos morre após capotar carro na zona rural de Cerejeiras

Um jovem trabalhado de uma empresa de secagem de café da cidade de Cerejeiras morreu na noite de ontem, sábado, 02, ele sofreu um acidente com um carro na zona rural do município. As informações são do site Gazeta de Rondônia.

Informações relatam que o local do acidente fica a cerca de 03 km da cidade, na linha 02, setor chacareiro, o local passou por um recente encascalhamento.

Morador da linha 01, próximo ao local do capotamento, o próprio veiculo lhe atingiu, foi socorrido ao hospital local, mas infelizmente o mesmo entrou em óbito momento depois.

Continue reading Trabalhador de 22 anos morre após capotar carro na zona rural de Cerejeiras at Planeta Folha.