Termopólio: o restaurante de fast food mais antigo da História

Na Berlim de meados de 1896, foi Max Sielaff quem inventou o primeiro Automat, uma máquina de venda automática de alimentos, pensando em agilizar o processo de pedir comida dos restaurantes. O estilo chegou em uma Nova York que só crescia, em 1902, quando Joseph Horn e James Hardart abriram um Automat, marcando o início da era dos fast foods na América.Mas demorou até a década de 1950 para que o empresário e vendedor Ray Croc revolucionasse a indústria e o gênero de produção ao adquirir o nome McDonald’s dos irmãos Richard e Maurice Mac McDonald, do sul da Califórnia, transformando a marca no maior e mais próspero império alimentício do mundo.Leia mais...

Termopólio: o restaurante de fast food mais antigo da História

Na Berlim de meados de 1896, foi Max Sielaff quem inventou o primeiro Automat, uma máquina de venda automática de alimentos, pensando em agilizar o processo de pedir comida dos restaurantes. O estilo chegou em uma Nova York que só crescia, em 1902, quando Joseph Horn e James Hardart abriram um Automat, marcando o início da era dos fast foods na América.

Mas demorou até a década de 1950 para que o empresário e vendedor Ray Croc revolucionasse a indústria e o gênero de produção ao adquirir o nome McDonald’s dos irmãos Richard e Maurice Mac McDonald, do sul da Califórnia, transformando a marca no maior e mais próspero império alimentício do mundo.

Leia mais...