Tempo deve ser predominantemente nublado em Sergipe nesta terça-feira

Tempo deve ser predominantemente nublado em Sergipe nesta terça-feira, 28. A informação é da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT). Segundo a CMT, a previsão é válida para os oito territórios sergipanos durante todo o dia, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis. Já as temperaturas, no litoral sofrem uma queda e variam entre […]

Tempo deve ser predominantemente nublado em Sergipe nesta terça-feira

Tempo deve ser predominantemente nublado em Sergipe nesta terça-feira, 28. A informação é da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT).

Segundo a CMT, a previsão é válida para os oito territórios sergipanos durante todo o dia, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis. Já as temperaturas, no litoral sofrem uma queda e variam entre 22,3°C e 29,8°C. No interior as mínimas caem para 20,8°C e as máximas se elevam a 34,3°C.

Na quarta-feira (29), podem ocorrer chuvas rápidas, isoladas e de baixo volume, já que para a maioria das regiões é esperado céu limpo com presença de pouca nebulosidade. No litoral, os termômetros devem registrar entre 22,3°C e 29,7°C, enquanto no interior, podem marcar 20,9°C a 33,5°C.

Prejuízos

Nos últimos dias, o volume de chuva no estado causou prejuízos em Neópolis, onde a safra de arroz, que não tinha sido colhida, foi perdida. A prefeitura informou que vai solicitar uma parceria com o governo do estado para estudar formas de atender as famílias afetadas.

Em Porto da Folha, o Rio Capivara transbordou e atingiu casas, deixando três famílias desabrigadas. Também foram registrados alagamentos e prejuízos nas seguintes cidades: São Cristóvão, Campo do Brito, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo e Propriá.

Fonte: G1 SE