Tem gente que está se aproveitando da estiagem para pedir a prefeitura para abastecer piscinas

Enquanto tem agricultores precisando de água para o consumo humano ou para manter os seus animais vivos, tem algum “espertinhos” querendo tirar proveito da situação. Durante esta semana alguns proprietários que tem área de lazer nas proximidades da cidade foram procurar a prefeitura pedindo que leve água para abastecer suas piscinas. Num primeiro momento os […]

Tem gente que está se aproveitando da estiagem para pedir a prefeitura para abastecer piscinas

Enquanto tem agricultores precisando de água para o consumo humano ou para manter os seus animais vivos, tem algum “espertinhos” querendo tirar proveito da situação.

Durante esta semana alguns proprietários que tem área de lazer nas proximidades da cidade foram procurar a prefeitura pedindo que leve água para abastecer suas piscinas.

Num primeiro momento os funcionários do município achavam que fosse uma brincadeira, mas diante da insistência dos proprietários, perceberam que o assunto era verdadeiro. Imediatamente foi dito que município não pode fazer este tipo de trabalho que é só para os agricultores que precisam da água para uso doméstico e para manter vivos os seus animais. Uma verdadeira falta de bom senso por parte destas pessoas.