Tanques de guerra voadores: a ambição dos soviéticos durante a guerra

O período da Segunda Guerra Mundial, de 1939 a 1945, foi marcado pelos primeiros avanços da tecnologia que culminaram na produção em massa de todos os tipos de artilharia, de básica a invenções ambiciosas, para serem usadas durante a batalha. A época também proporcionou inovações que acabaram com insalubridades sociais, como a vacina contra gripe, o uso da penicilina, os motores a jato e radares.Em meio a bombas atômicas, superarmas, canhões de mais de 100 metros de comprimento e obuseiros, a União Soviética, sentindo-se ameaçada pelo poder inventivo da Alemanha nazista e dos Estados Unidos, decidiu colocar asas em tanques de guerra.Leia mais...

Tanques de guerra voadores: a ambição dos soviéticos durante a guerra

O período da Segunda Guerra Mundial, de 1939 a 1945, foi marcado pelos primeiros avanços da tecnologia que culminaram na produção em massa de todos os tipos de artilharia, de básica a invenções ambiciosas, para serem usadas durante a batalha. A época também proporcionou inovações que acabaram com insalubridades sociais, como a vacina contra gripe, o uso da penicilina, os motores a jato e radares.

Em meio a bombas atômicas, superarmas, canhões de mais de 100 metros de comprimento e obuseiros, a União Soviética, sentindo-se ameaçada pelo poder inventivo da Alemanha nazista e dos Estados Unidos, decidiu colocar asas em tanques de guerra.

Leia mais...