Suspeitos fogem após matar duas pessoas em praça no Tatuapé (SP)

Dois homens foram executados na praça Vinte de Janeiro, no Tatuapé Google Street View - 27.12.2021 Dois homens morreram baleados na praça Vinte de Janeiro, no Tatuapé, zona leste da capital paulista, por volta das 12h15 desta segunda-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, as equipes receberam um chamado em razão de disparo de arma de fogo no endereço. Leia também Policiais salvam bebê desacordado após convulsão em Guarulhos (SP) Acidente deixa vítima presa nas ferragens e via de SP interditada Motorista enfrenta lentidão na estrada na subida do litoral para SP Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com duas vítimas baleadas, dentro de um carro. Testemunhas que estavam no endereço informaram às equipes que um carro, modelo Audi, de cor preta, havia passado pela rua; que de dentro do carro haviam sido feitos vários disparos contra as vítimas; e que depois os suspeitos haviam fugido, no sentido avenida Ragueb Chohfi. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionado e constatou o óbito das duas vítimas. Os suspeitos não foram localizados até o momento, e nada foi apreendido pelas equipes. A perícia foi enviada ao local. O caso será registrado no 30° DP (Tatuapé).  

Suspeitos fogem após matar duas pessoas em praça no Tatuapé (SP)
Dois homens foram executados na praça Vinte de Janeiro, no Tatuapé
Dois homens foram executados na praça Vinte de Janeiro, no Tatuapé Google Street View - 27.12.2021

Dois homens morreram baleados na praça Vinte de Janeiro, no Tatuapé, zona leste da capital paulista, por volta das 12h15 desta segunda-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, as equipes receberam um chamado em razão de disparo de arma de fogo no endereço.

Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com duas vítimas baleadas, dentro de um carro. Testemunhas que estavam no endereço informaram às equipes que um carro, modelo Audi, de cor preta, havia passado pela rua; que de dentro do carro haviam sido feitos vários disparos contra as vítimas; e que depois os suspeitos haviam fugido, no sentido avenida Ragueb Chohfi.

O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionado e constatou o óbito das duas vítimas.

Os suspeitos não foram localizados até o momento, e nada foi apreendido pelas equipes. A perícia foi enviada ao local. O caso será registrado no 30° DP (Tatuapé).