SMTT realiza primeira edição de leilão de veículos do ano

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que no dia 25 de janeiro será realizado o primeiro leilão de veículos do ano. A edição ocorrerá somente na modalidade online através do site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h. Serão leiloados 116 lotes, com veículos que foram removidos por irregularidades e os proprietários não os procuraram...

SMTT realiza primeira edição de leilão de veículos do ano
Veículos do leilão – SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que no dia 25 de janeiro será realizado o primeiro leilão de veículos do ano. A edição ocorrerá somente na modalidade online através do site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h. Serão leiloados 116 lotes, com veículos que foram removidos por irregularidades e os proprietários não os procuraram no prazo de 60 dias.

Do total, 61 veículos se encontram nas condições de conservados, 43 veículos caracterizados como sucata aproveitável e 10 como sucata aproveitável com motor inservível. Ainda serão arrematados dois lotes de sucatas inservíveis.

Após o leilão a pessoa que arrematar o item deverá pagar o boleto integralmente em até 24 horas. O comprador também será responsável pelos impostos e tarifas geradas conforme o edital.

“É importante destacar, que os itens que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento. Para os veículos que se encontram nas condições de conservados, nenhuma infração será transferida para o novo proprietário”,Cleane Carlos, integrante da comissão de leilões.

Visitação presencial – Os bens estão disponíveis para a visitação dos interessados, a partir do dia 19 até o dia 24 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, somente em dias úteis, no Pátio da Transguard. O local está situado na Avenida Doutor Durval de Góes Monteiro, 9110 – Tabuleiro do Martins. O uso de máscara é obrigatório

É permitida, apenas, a avaliação visual dos veículos e lotes em seus locais de exposição, sendo proibido quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Para evitar o contágio pela Covid-19 e demais síndromes gripais, o cidadão que tiver interesse em verificar as condições dos veículos presencialmente deverá usar máscara. Além da visita presencial, os veículos podem ser consultados de forma online no site www.focoleiloes.com.br.

Confira aqui o edital completo do leilão.