Segue o líder: Bruscão mete três no JEC

O Brusque se manteve na liderança do Campeonato Catarinense ao derrotar o Joinville por 3 a 1 na Arena Joinville. Com uma rodada para o fim da primeira fase da competição, o Brusque se consolida líder da primeira fase se vencer o Figueirense na última rodada ou com um tropeço do Hercílio Luz diante do […] O post Segue o líder: Bruscão mete três no JEC apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Segue o líder: Bruscão mete três no JEC

O Brusque se manteve na liderança do Campeonato Catarinense ao derrotar o Joinville por 3 a 1 na Arena Joinville. Com uma rodada para o fim da primeira fase da competição, o Brusque se consolida líder da primeira fase se vencer o Figueirense na última rodada ou com um tropeço do Hercílio Luz diante do Avaí. Um empate entre essas duas equipes já chancela a liderança ao Bruscão.

No confronto dos opostos deu a lógica. O time de melhor campanha venceu. Já, o Joinville, quase rebaixado, torce não apenas para vencer na última rodada, mas por uma combinação de resultados.

Mas, vamos ao jogo. O Brusque marcou o primeiro gol aos 34 minutos da primeira etapa, minutos antes, aos 28 perdeu Ianson após um choque entre atletas. O gol do Brusque foi marcado por Alex Sandro.

Aos 43′, Diego Jardel ampliou para o Brusque após aproveitar uma sobra na área. O terceiro do Bruscão veio dos pés de Fernandinho aos 24′ do segundo tempo. Um golaço.

O Joinville descontou aos 36′ com Uelber.

Se confirmar a liderança na última rodada, o Brusque enfrenta nas quartas o 8º colocado da primeira fase. Caso contrário, deve terminar a primeira fase em segundo, pegando o 7º.

O post Segue o líder: Bruscão mete três no JEC apareceu primeiro em Olhar do Vale.