Rússia ataca centro de treinamento militar ucraniano próximo da fronteira com a Polônia

Rússia disse ter atacado três centros militares Alexander Ermochenko/Reuters - 02.06.2022 A Rússia disse neste domingo (26) que atacou três centros de treinamento militar no norte e oeste da Ucrânia, incluindo um perto da fronteira polonesa, dias antes de uma cúpula da Otan, da qual a Polônia é membro. Esses bombardeios foram realizados com "armas de alta precisão das forças aeroespaciais russas e mísseis Kalibr [de cruzeiro]", disse o Ministério da Defesa russo em comunicado. Veja também Internacional Procurador-geral dos EUA visita Ucrânia para discutir crimes de guerra Internacional Otan adverte que guerra pode durar anos; batalha no leste continua Internacional Rússia deve intensificar ataques enquanto UE decide candidatura da Ucrânia Entre os alvos está um centro de treinamento militar das forças ucranianas no distrito de Starytchi, na região de Lviv, a cerca de trinta quilômetros da fronteira polonesa.

Rússia ataca centro de treinamento militar ucraniano próximo da fronteira com a Polônia
Rússia disse ter atacado três centros militares
Rússia disse ter atacado três centros militares Alexander Ermochenko/Reuters - 02.06.2022

A Rússia disse neste domingo (26) que atacou três centros de treinamento militar no norte e oeste da Ucrânia, incluindo um perto da fronteira polonesa, dias antes de uma cúpula da Otan, da qual a Polônia é membro.

Esses bombardeios foram realizados com "armas de alta precisão das forças aeroespaciais russas e mísseis Kalibr [de cruzeiro]", disse o Ministério da Defesa russo em comunicado.

Entre os alvos está um centro de treinamento militar das forças ucranianas no distrito de Starytchi, na região de Lviv, a cerca de trinta quilômetros da fronteira polonesa.