Riachão do Dantas: Prefeitura está realizando o cadastro para o transporte universitário

Até o próximo dia 31 de janeiro, a Prefeitura de Riachão do Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará realizando o cadastro e recadastro dos acadêmicos para o acesso ao transporte universitário gratuito. O procedimento pode ser realizado por meio de um link disponibilizado pela gestão. “O objetivo da ação é garantir melhores […]

Riachão do Dantas: Prefeitura está realizando o cadastro para o transporte universitário

Até o próximo dia 31 de janeiro, a Prefeitura de Riachão do Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará realizando o cadastro e recadastro dos acadêmicos para o acesso ao transporte universitário gratuito. O procedimento pode ser realizado por meio de um link disponibilizado pela gestão.

“O objetivo da ação é garantir melhores condições para a educação superior, através do Transporte Universitário Gratuito, que possibilita melhor locomoção de estudantes para os municípios de Lagarto, Paripiranga, Aracaju e São Cristóvão”, justificou à Prefeitura de Riachão do Dantas.

Cabe destacar que a oferta do transporte universitário gratuito permite aos alunos chegarem até à instituição de ensino sem qualquer prejuízo e ainda garante àqueles que não condições financeiras de bancar o transporte intermunicipal de prosseguir com os estudos.