Repórter de TV sofre tentativa de assalto ao vivo; veja vídeo

Uma repórter da TV Gazeta de São Paulo sofreu uma tentativa de assalto ao vivo durante o Jornal da Gazeta, na noite de hoje. Lígia Neves estava em um link diretamente da Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo, quando um homem de bicicleta passou rapidamente em frente à câmera, que estava focada no trânsito da cidade na véspera de Natal. Com o corte brusco da reportagem, a âncora Luciana Magalhães disse que o jornal enfrentava algum problema no link e ficou na expectativa de voltar a falar com Lígia, que gritou ao ser abordada pelo assaltante. Lígia estava acompanhada do cinegrafista Ricardo Braga. O homem na bicicleta tentou pegar o celular da repórter, em que ela acompanhava os dados do trânsito, mas o aparelho apenas caiu no chão, enquanto o suspeito fugiu. "Felizmente está tudo bem comigo e com a equipe. Após o ocorrido, entrei ao vivo explicando o que aconteceu e complementei as informações sobre o trânsito, assunto da pauta", declarou Lígia ao Splash. A TV Gazeta também declarou em comunicado que acionou a Polícia Militar de São Paulo após o ocorrido. Confira um vídeo do momento abaixo:

Repórter de TV sofre tentativa de assalto ao vivo; veja vídeo

Uma repórter da TV Gazeta de São Paulo sofreu uma tentativa de assalto ao vivo durante o Jornal da Gazeta, na noite de hoje. Lígia Neves estava em um link diretamente da Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo, quando um homem de bicicleta passou rapidamente em frente à câmera, que estava focada no trânsito da cidade na véspera de Natal.

Com o corte brusco da reportagem, a âncora Luciana Magalhães disse que o jornal enfrentava algum problema no link e ficou na expectativa de voltar a falar com Lígia, que gritou ao ser abordada pelo assaltante.

Lígia estava acompanhada do cinegrafista Ricardo Braga. O homem na bicicleta tentou pegar o celular da repórter, em que ela acompanhava os dados do trânsito, mas o aparelho apenas caiu no chão, enquanto o suspeito fugiu.

"Felizmente está tudo bem comigo e com a equipe. Após o ocorrido, entrei ao vivo explicando o que aconteceu e complementei as informações sobre o trânsito, assunto da pauta", declarou Lígia ao Splash.

A TV Gazeta também declarou em comunicado que acionou a Polícia Militar de São Paulo após o ocorrido.

Confira um vídeo do momento abaixo: