Rebanho no Artur Leite mostra o estado de abandono das praças esportivas de Boca do Acre

O assunto de Boca do Acre, além dos buracos, água suja, promessas não cumpridas, entre outros fatos negativos, foi a fato de uma imagem, que é no mínimo inusitada, mas que traduz com perfeição o estado de abandono das praças esportivas da cidade. Circulou nas redes socias, até em forma de meme, várias fotos de […]

Rebanho no Artur Leite mostra o estado de abandono das praças esportivas de Boca do Acre

O assunto de Boca do Acre, além dos buracos, água suja, promessas não cumpridas, entre outros fatos negativos, foi a fato de uma imagem, que é no mínimo inusitada, mas que traduz com perfeição o estado de abandono das praças esportivas da cidade.

Circulou nas redes socias, até em forma de meme, várias fotos de um rebanho bovino se alimentando do gramado do principal local de esportes, o estádio Artur Leite. O lugar, que já passou por muitas dificuldades no mandato do prefeito Zeca Cruz, como falta de energia elétrica, hoje amarga um completo e total estado de abandono.

Tanto é que um pequeno pecuarista, notando os portões escancarados e a grama verdinha e volumosa, decidiu encaminhar o gado para dentro do estádio, para que os animais pudessem se alimentar.