Real Noroeste joga em casa, o primeiro confronto do desafio capixaba na Copa ES

Terceiro colocado na chave A, da fase de classificação da Copa ES, o Real Noroeste recebe nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio José Olimpio da Rocha, a equipe do Nova Venécia, que terminou a primeira fase na vice liderança da chave B. O jogo será o primeiro, entre as duas equipes, válido pela fase […]

Real Noroeste joga em casa, o primeiro confronto do desafio capixaba na Copa ES

Terceiro colocado na chave A, da fase de classificação da Copa ES, o Real Noroeste recebe nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio José Olimpio da Rocha, a equipe do Nova Venécia, que terminou a primeira fase na vice liderança da chave B. O jogo será o primeiro, entre as duas equipes, válido pela fase de quartas de final da competição.

O treinador do Real Noroeste, Duzinho Reis falou sobre o momento da equipe, que vem de uma vitória na Série D, sobre a Ferroviária, por 3 a 0, depois de seis rodadas sem vitória. Segundo ele, o resultado obtido na 12ª rodada, foi recebido cm muita alegria, uma vez que “o grupo estava merecendo”. Ele ressalta que pela competição nacional, a Real vai ter um jogo difícil na próxima rodada, diante da Caldense, Para ele, apesar do time mineiro estar na última posição no grupo, sempre faz jogos difíceis.

Copa ES

Antes disso, prossegue Duzinho Reis, o Real tem um compromisso difícil contra o Nova Venécia, pela Copa ES. O treinador afirma que é fundamental, que o seu time aproveite o fato de jogar em casa, e faça um jogo consistente e equilibrado e consiga um resultado positivo, para que o grupo possa ter um pouco mais de tranquilidade no segundo jogo, em Nova Venécia.

O treinador do time Merengue faz questão de afirmar que não existe favoritismo, mas a equipe do Real vai procurar, sempre respeitando o adversário, “fazer um bom jogo e sair com a vitória nessa primeira partida”, concluiu.