PRF prende homem por receptação de veículo em Teotônio Vilela

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde desta quarta-feira (02), por receptação de veículo. O caso aconteceu no km 175 da BR 101, em Teotônio Vilela/AL. Por volta de 12h10 a equipe abordou uma motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha. Durante a fiscalização, o motociclista não apresentou nenhum documento. Ao verificar os...

PRF prende homem por receptação de veículo em Teotônio Vilela

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde desta quarta-feira (02), por receptação de veículo. O caso aconteceu no km 175 da BR 101, em Teotônio Vilela/AL.

Por volta de 12h10 a equipe abordou uma motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha. Durante a fiscalização, o motociclista não apresentou nenhum documento.

Ao verificar os sinais identificadores da moto, foi constatada divergências entre os dados da placa e o número do motor. Após pesquisas, os policiais verificaram que o número do motor pertencia a uma motocicleta com outra placa, que possuía registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Teotônio Vilela, para procedimentos cabíveis.