PRF apreende mais de 3Kg de cocaína em ônibus interestadual

Uma mulher foi presa em um ônibus interestadual com cerca de 3,34Kg de cloridrato de cocaína. O ato ocorreu na noite do último domingo, 22, durante uma ação de rotina em um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fiscalização realizada pela PRF, a passageira apresentou um nervosismo exacerbado, o que motivou […] O post PRF apreende mais de 3Kg de cocaína em ônibus interestadual apareceu primeiro em Jornal Opinião.

PRF apreende mais de 3Kg de cocaína em ônibus interestadual

Uma mulher foi presa em um ônibus interestadual com cerca de 3,34Kg de cloridrato de cocaína. O ato ocorreu na noite do último domingo, 22, durante uma ação de rotina em um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a fiscalização realizada pela PRF, a passageira apresentou um nervosismo exacerbado, o que motivou a revista por parte dos agentes. Uma Policial Militar que estava presente realizou o procedimento, quando encontrou uma cinta amarrada à cintura da suspeita.

Dentro dela, foi encontrado 3,34Kg do entorpecente, que seriam levados para Natal, no Rio Grande do Norte, onde a mulher receberia R$2 mil, como pagamento pelo translado.

O material foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da Polícia Civil de Rio Branco, para que os procedimentos necessários sejam tomados. Enquanto isso, a portadora da droga irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

O post PRF apreende mais de 3Kg de cocaína em ônibus interestadual apareceu primeiro em Jornal Opinião.