Prefeitura finaliza licitações para duas novas pontes em Brusque

Nesta quarta-feira (06), foram abertos os envelopes dos processos licitatórios para construção de duas pontes: Alois Petermann, no bairro Rio Branco, e a ponte na rua Itajaí, no bairro Santa Terezinha. A empresa Pacopedra foi a vencedora de ambas as licitações. Agora os processos serão homologados e publicados. Em seguida será assinada a ordem de […] O post Prefeitura finaliza licitações para duas novas pontes em Brusque apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Prefeitura finaliza licitações para duas novas pontes em Brusque

Nesta quarta-feira (06), foram abertos os envelopes dos processos licitatórios para construção de duas pontes: Alois Petermann, no bairro Rio Branco, e a ponte na rua Itajaí, no bairro Santa Terezinha.

A empresa Pacopedra foi a vencedora de ambas as licitações.

Agora os processos serão homologados e publicados. Em seguida será assinada a ordem de serviço e em, cerca de, 30 dias as obras serão iniciadas.

A ponte Alois Petermann receberá uma restruturação completa, como explica o prefeito Ari Vequi: “Investiremos, com o dinheiro do município, R$ 1.959.264 para a recuperação da ponte no bairro Rio Branco, que vai receber novas lages e novas vigas. Atualmente a ponte suporta cerca de 30 toneladas e, após a revitalização, suportará 45”. Para a obra a ponte será totalmente interditada.

Já a ponte do bairro Santa Terezinha será totalmente refeita. “A ponte da rua Itajaí, atrás do Sesi, que atualmente está interditada, será totalmente refeita. Serão investidos R$ 1.643.530 para a nova ponte, recursos do Governo do Estado”.

O post Prefeitura finaliza licitações para duas novas pontes em Brusque apareceu primeiro em Olhar do Vale.