Prefeitura de Lindolfo Collor emite nota oficial sobre o caso do menor que matou cão

Na tarde de quarta-feira, a Prefeitura de Lindolfo Collor se manifestou oficialmente, por meio de comunicado, a respeito do crime cometido pelo menor. “O Município de Lindolfo Collor informa à comunidade que possui uma intensa atuação no combate aos maus tratos aos animais. Neste sentido, disponibilizamos de canais interativos para que a comunidade possa realizar […] The post Prefeitura de Lindolfo Collor emite nota oficial sobre o caso do menor que matou cão appeared first on Grupo O Diário.

Prefeitura de Lindolfo Collor emite nota oficial sobre o caso do menor que matou cão

Na tarde de quarta-feira, a Prefeitura de Lindolfo Collor se manifestou oficialmente, por meio de comunicado, a respeito do crime cometido pelo menor.

“O Município de Lindolfo Collor informa à comunidade que possui uma intensa atuação no combate aos maus tratos aos animais. Neste sentido, disponibilizamos de canais interativos para que a comunidade possa realizar denúncias sobre práticas de violência contra os animais, sendo eles: o telefone da Prefeitura Municipal – (51) 3552-1444 ou diretamente com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, através do telefone (51) 99739-9908.

Quanto a possíveis crimes praticados no território municipal, que se enquadrem nessa tipificação penal, o Município sempre se colocou à disposição das autoridades competentes para que sejam aplicadas as sanções penais cabíveis aos infratores.

O Município de Lindolfo Collor atua conjuntamente com as demais autoridades competentes para prevenir os maus tratos e possibilitar que as responsabilidades sejam apuradas”.

The post Prefeitura de Lindolfo Collor emite nota oficial sobre o caso do menor que matou cão appeared first on Grupo O Diário.