Prefeitura de Lagarto está cadastrando imprensa para cobertura do Festival da Mandioca

Atenção imprensa sergipana, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Comunicação Social (Secom), inicia nesta quarta-feira, 25, o cadastro de veículos e profissionais de comunicação que pretendem realizar a cobertura do “Festival da Mandioca 2022”. Obs. Serão avaliados somente os pedidos para veículos de TV, Rádio, website ou WebTV. O cadastro será realizado, exclusivamente, […]

Prefeitura de Lagarto está cadastrando imprensa para cobertura do Festival da Mandioca

Atenção imprensa sergipana, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Comunicação Social (Secom), inicia nesta quarta-feira, 25, o cadastro de veículos e profissionais de comunicação que pretendem realizar a cobertura do “Festival da Mandioca 2022”.

Obs. Serão avaliados somente os pedidos para veículos de TV, Rádio, website ou WebTV.

O cadastro será realizado, exclusivamente, através do e-mail: secom.lagarto@gmail.com Para efetua-lo será necessário enviar a seguinte documentação:

– Nome do veículo de imprensa – Nome completo do(s) profissionais e função, uma foto 3×4 do profissionais, DRT dos profissionais, RG, CPF e informar o(s) dia(s) em que o profissional pretende realizar a cobertura.

Os documentos solicitados deverão ser enviados para o e-mail até o dia 3 de junho.

Vale ressaltar que o cadastro não garante a aprovação da solicitação. Após aprovação o solicitante receberá a notificação de confirmação por e-mail.

Para evitar possíveis eventualidades, recomendamos aos profissionais que não deixem para enviar a documentação de última hora.

Nos dias dos shows, 23 a 29 de junho, será indispensável o uso da credencial e do crachá do veículo que representa.

Para maiores informações: (79) 99853-2266

Fonte: Prefeitura de Lagarto