Polícia Civil de Tobias Barreto cumpre mandado de prisão na Colônia Treze

Na última segunda-feira, 18, a Polícia Civil, através da equipe de investigação da Delegacia Regional de Tobias Barreto, cumpriu um mandado de prisão definitiva em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas, contra Morran Alves de Oliveira, 40 anos. O suspeito foi localizado e preso no Povoado Colônia Treze, em Lagarto. Durante a ação, […]

Polícia Civil de Tobias Barreto cumpre mandado de prisão na Colônia Treze

Na última segunda-feira, 18, a Polícia Civil, através da equipe de investigação da Delegacia Regional de Tobias Barreto, cumpriu um mandado de prisão definitiva em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas, contra Morran Alves de Oliveira, 40 anos.

O suspeito foi localizado e preso no Povoado Colônia Treze, em Lagarto. Durante a ação, o homem não esboçou resistência e foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

A ação desencadeada pela Polícia Civil foi coordenada pelo delegado Francisco Gerlandio, em cumprimento ao mandado expedido pela Comarca de Tobias Barreto.

Informações sobre outros crimes podem ser repassadas através do Disque-Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP