Parte da Muralha da China foi feita com ajuda de sopa de arroz

Foi em meados de 220 a.C., após o primeiro imperador chinês, Qin Shihuang, da dinastia Qin, conseguir unificar o país pela primeira vez na História, que ele ordenou que fosse construída a Grande Muralha da China.Com ela, seu objetivo era estabelecer um sistema robusto e forte de defesa para a nação recém-unida contra os ataques de inimigos. Para isso, foi combinada várias paredes ao longo de 2 mil anos até que a muralha alcançasse incríveis 21. 196 mil quilômetros de extensão. O empreendimento custou a vida de um milhão de pessoas durante as obras, reunindo cerca de 3 milhões de homens na primeira etapa de construção, o que configurava, na época, 70% da população do país.Leia mais...

Parte da Muralha da China foi feita com ajuda de sopa de arroz

Foi em meados de 220 a.C., após o primeiro imperador chinês, Qin Shihuang, da dinastia Qin, conseguir unificar o país pela primeira vez na História, que ele ordenou que fosse construída a Grande Muralha da China.

Com ela, seu objetivo era estabelecer um sistema robusto e forte de defesa para a nação recém-unida contra os ataques de inimigos. Para isso, foi combinada várias paredes ao longo de 2 mil anos até que a muralha alcançasse incríveis 21. 196 mil quilômetros de extensão. O empreendimento custou a vida de um milhão de pessoas durante as obras, reunindo cerca de 3 milhões de homens na primeira etapa de construção, o que configurava, na época, 70% da população do país.

Leia mais...