Parques de Maceió terão horário especial durante a Semana Santa

Opções de lazer para famílias que buscam se afastar dos ruídos da cidade grande e respirar ar puro, o Parque Municipal de Maceió, situado em Bebedouro, e o Parque do Horto, no bairro do Farol, funcionarão em horário especial durante a Semana Santa. O Parque Municipal, que funciona de terça-feira a domingo, será fechado na sexta-feira (15) e no domingo (17), funcionando apenas no sábado (16), das 08h às 16h. Já no Parque do Horto, que opera somente nos fins de semana, também terá horário especial, funcionando apenas no sábado (16). Rafaela Brito, coordenadora dos parques, explica que é importante manter um horário especial no feriado. "Os parques se tornaram uma opção de lazer para crianças e adultos de Maceió. Então, é justo que a gente mantenha o funcionamento pelo menos em um dia da semana, para que as pessoas possam aproveitar o feriado, comparecer e conhecer as reservas", disse. Para outras informações sobre o funcionamento dos parques, como agendamento de visitas e dúvidas, o cidadão pode entrar em contato através do Instagram no @parquemunicipaldemaceio @parquedohorto ou enviar mensagens de texto para o WhatsApp (82) 98801-3651.

Parques de Maceió terão horário especial durante a Semana Santa

Parques de Maceió

Opções de lazer para famílias que buscam se afastar dos ruídos da cidade grande e respirar ar puro, o Parque Municipal de Maceió, situado em Bebedouro, e o Parque do Horto, no bairro do Farol, funcionarão em horário especial durante a Semana Santa.

O Parque Municipal, que funciona de terça-feira a domingo, será fechado na sexta-feira (15) e no domingo (17), funcionando apenas no sábado (16), das 08h às 16h.

Já no Parque do Horto, que opera somente nos fins de semana, também terá horário especial, funcionando apenas no sábado (16).

Rafaela Brito, coordenadora dos parques, explica que é importante manter um horário especial no feriado.

"Os parques se tornaram uma opção de lazer para crianças e adultos de Maceió. Então, é justo que a gente mantenha o funcionamento pelo menos em um dia da semana, para que as pessoas possam aproveitar o feriado, comparecer e conhecer as reservas", disse.

Para outras informações sobre o funcionamento dos parques, como agendamento de visitas e dúvidas, o cidadão pode entrar em contato através do Instagram no @parquemunicipaldemaceio @parquedohorto ou enviar mensagens de texto para o WhatsApp (82) 98801-3651.