Os 25 melhores destinos do mundo para conhecer em 2022

Em 23 de dezembro, a National Geographic divulgou a lista com os melhores destinos internacionais para conhecer em 2022, visando às previsões otimistas do controle da transmissão da covid-19 e à reabertura gradual das atividades turísticas no decorrer do ano. Para isso, a revista contou com o apoio de editores de todo o mundo, que dividiram suas sugestões nas categorias Cultura, Sustentabilidade, Natureza, Aventura e Família para ajudar os mais diversos perfis de viajantes e exploradores.De paradisíacas paisagens naturais nas Américas até os mais refinados e artísticos cenários culturais da Europa, a seleção de passeios leva os interessados para viagens que se destacam pela variedade de atividades e pelas diferentes sensações a serem vividas. É possível encarar o mundo de forma contemplativa e, ao mesmo tempo, com entretenimento, curtindo práticas de esportes radicais ou simplesmente andando pelas ruas para conhecer um pouco mais das histórias de cidades importantes para a formação social local.Leia mais...

Os 25 melhores destinos do mundo para conhecer em 2022

Em 23 de dezembro, a National Geographic divulgou a lista com os melhores destinos internacionais para conhecer em 2022, visando às previsões otimistas do controle da transmissão da covid-19 e à reabertura gradual das atividades turísticas no decorrer do ano. Para isso, a revista contou com o apoio de editores de todo o mundo, que dividiram suas sugestões nas categorias Cultura, Sustentabilidade, Natureza, Aventura e Família para ajudar os mais diversos perfis de viajantes e exploradores.

De paradisíacas paisagens naturais nas Américas até os mais refinados e artísticos cenários culturais da Europa, a seleção de passeios leva os interessados para viagens que se destacam pela variedade de atividades e pelas diferentes sensações a serem vividas. É possível encarar o mundo de forma contemplativa e, ao mesmo tempo, com entretenimento, curtindo práticas de esportes radicais ou simplesmente andando pelas ruas para conhecer um pouco mais das histórias de cidades importantes para a formação social local.

Leia mais...