Operação investiga pagamento de vantagens indevidas a ex-prefeitos e ex-secretários municipais do Tocantins

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (19/5), no Tocantins, a Operação Catilinárias. O trabalho, realizado em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), tem como objetivo investigar irregularidades em contratos de transporte escolar executados nos municípios tocantinenses de Araguaína, Araguatins, Babaçulândia, Filadélfia, Goiatins, Nova Olinda, Riachinho, São Bento e Xambioá. Da redação Estão sendo […] Confira o artigo original Operação investiga pagamento de vantagens indevidas a ex-prefeitos e ex-secretários municipais do Tocantins em O Portal de Notícia do Tocantins Atitude Tocantins.

Operação investiga pagamento de vantagens indevidas a ex-prefeitos e ex-secretários municipais  do Tocantins
Operação investiga pagamento de vantagens indevidas a ex-prefeitos e ex-secretários municipais  do Tocantins

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (19/5), no Tocantins, a Operação Catilinárias. O trabalho, realizado em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), tem como objetivo investigar irregularidades em contratos de transporte escolar executados nos municípios tocantinenses de Araguaína, Araguatins, Babaçulândia, Filadélfia, Goiatins, Nova Olinda, Riachinho, São Bento e Xambioá. Da redação Estão sendo […]

Confira o artigo original Operação investiga pagamento de vantagens indevidas a ex-prefeitos e ex-secretários municipais do Tocantins em O Portal de Notícia do Tocantins Atitude Tocantins.