Mulher em surto ateia fogo na própria casa em Arapiraca

Uma mulher ateou fogo, na tarde desta quarta-feira, 18, na própria residência, situada no Bairro Jardim Tropica, cidade de Arapiraca, Agreste alagoano. Informações repassadas por testemunhas dão conta que a mulher sofre de transtornos psicológicos e teve um surto nesta tarde. Ela estava acompanhada de um rapaz, que também sofre de transtornos psicológicos, quando provocou...

Mulher em surto ateia fogo na própria casa em Arapiraca
Josival Meneses/Já É Notícia

Josival Meneses/Já É Notícia

Uma mulher ateou fogo, na tarde desta quarta-feira, 18, na própria residência, situada no Bairro Jardim Tropica, cidade de Arapiraca, Agreste alagoano.

Informações repassadas por testemunhas dão conta que a mulher sofre de transtornos psicológicos e teve um surto nesta tarde. Ela estava acompanhada de um rapaz, que também sofre de transtornos psicológicos, quando provocou o incêndio na residência.

Para a ocorrência, o Corpo de Bombeiros enviou uma guarnição, com três militares. Inicialmente havia sido o caso havia sido comunicado como incêndio em mato ao lado de residência. Apesar do susto, não há registro de feridos, apenas danos materiais. O fogo atingiu a cozinha e área de serviço do imóvel.

Após apagar as chamas, fazer o rescaldo e orientar os moradores, a Guarnição retornou à Base. Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) também estiveram no local da ocorrência.