Membros do PCC são presos durante operação na Capital

Dois membros da facção criminosa PCC foram presos durante a operação “Sintonia” deflagrada na manhã desta segunda-feira (18), na Capital. Os dois homens foram localizados no bairro Noroeste e levado por policiais para o Cepol. Contra eles havia mandados de prisão preventiva. São cumpridos 67 mandados de prisão e 35 mandados de busca e apreensão. […] O post Membros do PCC são presos durante operação na Capital apareceu primeiro em Boca do Povo News.

Membros do PCC são presos durante operação na Capital

Dois membros da facção criminosa PCC foram presos durante a operação “Sintonia” deflagrada na manhã desta segunda-feira (18), na Capital. Os dois homens foram localizados no bairro Noroeste e levado por policiais para o Cepol. Contra eles havia mandados de prisão preventiva. São cumpridos 67 mandados de prisão e 35 mandados de busca e apreensão.
As cidades alvas são Campo Grande, Dourados, Amambai, Bela Vista, Corguinho, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina e Rochedo. Durante as investigações contra a facção criminosa PCC, descobriu-se que, mesmo do interior dos presídios, os faccionados com uso de celulares mantinham contato com integrantes fora dos presídios. As ações dos faccionados eram para autorizar, gerenciar, coordenar e praticar crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo, sequestros e homicídios em MS.

O post Membros do PCC são presos durante operação na Capital apareceu primeiro em Boca do Povo News.