Marinha acha dois corpos na área de naufrágio de navio em Pernambuco

Acidente ocorreu a 60 milhas náuticas de Cabedelo, na Paraíba Este conteúdo foi originalmente publicado em Marinha acha dois corpos na área de naufrágio de navio em Pernambuco no site CNN Brasil.

Marinha acha dois corpos na área de naufrágio de navio em Pernambuco

A Marinha do Brasil anunciou, nesta sexta-feira (24), que encontrou duas pessoas mortas na área do naufrágio do navio de carga “Thais IV”, em Pernambuco.

Um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba, e o outro pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira (FAB). Eles serão transportados para o Porto do Recife no navio Patrulha Grajaú, que tem previsão de atracação às 6 horas do sábado (25).

Quatro pessoas estavam desaparecidas. Outras quatro foram resgatadas com vida e em bom estado de saúde na quarta-feira (22).

O acidente ocorreu a 60 milhas náuticas de Cabedelo, na Paraíba. As buscas ainda permanecem no local.

Veja a íntegra da nota da Marinha do Brasil:

“A Marinha do Brasil informa que foram encontrados dois corpos na área do naufrágio da embarcação “Thais IV”, no final da manhã desta sexta-feira (24). Um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba, e o outro pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira. O Navio Patrulha Grajaú demandará o Porto de Recife transportando os dois corpos, com previsão de atracação às 6h do sábado (25). O Navio Patrulha Guaíba e a aeronave C-105 Amazonas permanecerão na área de busca.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Marinha acha dois corpos na área de naufrágio de navio em Pernambuco no site CNN Brasil.