Mãe flagra marido estuprando filha autista de 8 anos na cama

Uma menina autista de 8 anos foi estuprada pelo seu padrasto. A polícia investiga o caso que ocorreu na tarde do dia 17 de abril em Itatiba, interior de São Paulo. O padrasto da menina foi preso em flagrante e pode responder por estupro de vulnerável. De acordo com o delegado Felipe Carbonari, o caso […] The post Mãe flagra marido estuprando filha autista de 8 anos na cama first appeared on Jornal Correio Popular de Itaberaí.

Mãe flagra marido estuprando filha autista de 8 anos na cama

Uma menina autista de 8 anos foi estuprada pelo seu padrasto. A polícia investiga o caso que ocorreu na tarde do dia 17 de abril em Itatiba, interior de São Paulo.

O padrasto da menina foi preso em flagrante e pode responder por estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Felipe Carbonari, o caso ocorreu por volta das 13h30, quando a mãe da vítima foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por estupro.

A mãe da menina disse para Polícia que usava o banheiro e quando saiu,  encontrou o marido na cama com as calças abaixadas, ao lado da enteada, que também estava sem roupa. Imediatamente, ela levou a menina de 8 anos  até o pronto-socorro.

O homem que ainda estava na residência foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Contudo o homem teve sua prisão preventiva decretada na tarde de segunda-feira (18), em audiência de custódia.

Fonte: Correio do Interior

The post Mãe flagra marido estuprando filha autista de 8 anos na cama first appeared on Jornal Correio Popular de Itaberaí.