Maceió recebe segundo navio da temporada de cruzeiros nesta quinta-feira, 23

A capital alagoana recebe nesta quinta-feira (23) o segundo cruzeiro marítimo da lista de navios que irão atracar na cidade na temporada 2021/2022. O cruzeiro MSC Preziosa, que vem da cidade de Salvador (BA) com destino a Santos (SP), deve atracar com cerca de 2400 passageiros e movimentar cerca de R$ 2 milhões na economia do município. A previsão de chegada do navio em Maceió é por volta das 6h da manhã. Para levar informações sobre o destino aos cruzeiristas, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) fará a recepção na orla da Praia de Pajuçara, em frente ao restaurante Dragão. A ação contará com o apoio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) móvel. “Nossa equipe ficará disponível durante todo o período que o navio estiver atracado. Vamos levar informações sobre nossas belezas naturais, culturais e gastronômicas, assim como informações sobre roteiros na cidade”, pontuou a secretária adjunta da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Josi Mendes.

Maceió recebe segundo navio da temporada de cruzeiros nesta quinta-feira, 23

A capital alagoana recebe nesta quinta-feira (23) o segundo cruzeiro marítimo da lista de navios que irão atracar na cidade na temporada 2021/2022. O cruzeiro MSC Preziosa, que vem da cidade de Salvador (BA) com destino a Santos (SP), deve atracar com cerca de 2400 passageiros e movimentar cerca de R$ 2 milhões na economia do município. A previsão de chegada do navio em Maceió é por volta das 6h da manhã.

Para levar informações sobre o destino aos cruzeiristas, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) fará a recepção na orla da Praia de Pajuçara, em frente ao restaurante Dragão. A ação contará com o apoio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) móvel.

“Nossa equipe ficará disponível durante todo o período que o navio estiver atracado. Vamos levar informações sobre nossas belezas naturais, culturais e gastronômicas, assim como informações sobre roteiros na cidade”, pontuou a secretária adjunta da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Josi Mendes.