Libertadores: Atlético MG vence e está nas quartas de final.

O Atlético MG derrotou o Emelec por 1 a 0 nesta terça-feira, no Mineirão, e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. Após perder pênalti no jogo de ida, Hulk voltou a assumir a responsabilidade da cobrança de penalidades na partida desta terça-feira e marcou o gol que classificou o Galo. Agora, o […]

Libertadores: Atlético MG vence e está nas quartas de final.

O Atlético MG derrotou o Emelec por 1 a 0 nesta terça-feira, no Mineirão, e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. Após perder pênalti no jogo de ida, Hulk voltou a assumir a responsabilidade da cobrança de penalidades na partida desta terça-feira e marcou o gol que classificou o Galo. Agora, o Galo espera o vencedor de Palmeiras x Cerro Porteño para saber quem será o seu adversário nas quartas de final.

O jogo começou com domínio do Atlético-MG. O time de Turco Mohamed jogava muito pela direita, criando chances com Hulk e Rubens. Com 25 minutos de jogo, o Galo já havia criado três chances perigosas por esse lado. O goleiro Ortíz, do Emelec, demonstrou outra boa atuação na primeira etapa.

Entretanto, a partir dos 30 minutos de jogo o Atlético-MG diminuiu a intensidade, e não criou muitas chances de perigo para o Emelec. Rubens e Calebe, crias da base do Atlético-MG, tiveram boas atuações na primeira etapa.

Confira outros resultados do futebol, nesta terça-feira:

Taça Libertadores (classificação para a fase de quartas de final)

Athlético PR 1 x 1 Libertad – Athlético PR classificado

Corinthians 0 x 0 Boca Juniors

Nos pênaltis 6 x 5 – Corinthians classificado

 

Copa Sul-americana

Internacional 4 x 1 Colo Colo – Internacional classificado para a fase de quartas de final.