KNN chega à cidade apostando em seus diferenciais

Escola de idiomas com mais de 700 unidades espalhadas pelo Brasil inaugura unidade em Farroupilha com um evento especial, que vai fechar a rua no dia 19 de fevereiro

KNN chega à cidade apostando em seus diferenciais

Pautada no princípio de que um idioma é ferramenta de conexão e liberdade, chega a Farroupilha a unidade de uma ampla rede de franquia de escola de idiomas, a KNN, (KNowledge Now / Conhecimento Agora), que oferece o aprendizado de inglês, francês, espanhol e alemão.
Instalada à Rua Thomas Edson, 37, a inauguração da unidade acontece em 19 de fevereiro, a partir das 9h, com uma ação que vai fechar a rua e oferecer atrações como brinquedos infláveis, algodão doce, brindes às crianças e descontos especiais!
Conversamos com José Antônio Vaccaro Júnior, um dos sócios da KNN Farroupilha, para conhecermos mais sobre seu empreendimento e os atrativos de uma marca que possui mais de 700 escolas pelo país, oferecendo aprendizado rápido e em menos tempo.

O trio de sócios: Vaccari Júnior, Rafaela e Lucas, unidos em um só propósito. FOTO: Valfredo De Cesaro/ Cândida Photoart

JF- O que há de diferente na KNN que possa destacá-la das demais escolas aqui em Farroupilha?
VJ –
A KNN é feita para brasileiros, com metodologia específica para brasileiros, o que facilita o aprendizado. Uma criança aprende primeiro a falar e depois a escrever por isso a conversação é prioridade conseguimos isso com o uso de um aplicativo exclusivo, uma plataforma de apoio utilizada junto com os livros. Este é o grande diferencial.
Convidamos toda a comunidade para nos conhecer e participar desta grande festa de inauguração, programada com todo o carinho e mais: para as matrículas efetuadas na sexta-feira, 18/2 e no sábado, 19/2 haverá descontos especiais de até 50% nas mensalidades do curso!

JF – Fale mais sobre a metodologia e por que ela é eficaz em menos tempo?
VJ –
Ensinamos o idioma em aulas semanais de duas horas de duração. Nosso método é baseado em três grandes pontos: 1) pela escuta: o aluno escuta a aula no aplicativo e vem para a sala de aula sabendo o que vai conversar. 2) pela prática da conversação: acontece em aula, em mesas de reuniões para que um possa ficar de frente para o outro e 3) pela realização das tarefas de casa, com exclusivo material didático, para o desenvolvimento da escrita. Por isso afirmamos que a decisão de aprender e falar é sempre do aluno. Em dois anos ele sai da KNN com certificação do idioma de inglês, para os demais cursos a duração é de dois anos e meio.

O orgulho em apresentar o material de um método eficaz FOTO: Valfredo De Cesaro/ Cândida Photoart

JF – Você afirmou que a metodologia da KNN é o grande diferencial. Quais são os outros que podemos destacar?
VJ –
Há alguns:

  • Transporte gratuito para alunos de até 14 anos.
  • No máximo 10 alunos por turma, formada por idade e nível de conhecimento do idioma. O aluno entra na KNN conforme uma conversa para a descoberta do seu nível no idioma.
  • Professores mensalistas, o que quer dizer que são exclusivos da KNN e seguem a programação da escola.
  • Aulas gratuitas de reforço para os alunos.
  • Acompanhamento pedagógico gratuito.
  • Treinamentos semanais das equipes internas de trabalho.

JF – Sobre a estrutura física da escola?
VJ –
Temos capacidade para atender de 800 a 1000 alunos, pois estamos em um local que comporta de 12 a 13 salas de aula. Nosso ensino é exclusivamente presencial.

JF – A escola vai funcionar também aos sábados?
VJ –
De segunda à sexta-feira, das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia e aos sábados até às 16h.

Júnior, Rafaela e Lucas apostando na cidade de Farroupilha. FOTO: Valfredo De Cesaro/ Cândida Photoart

JF – Você já era um conhecedor da marca KNN?
VJ –
Sim. Trabalhei por sete anos na matriz, em Camboriú, SC, e viajava pelo Brasil abrindo escolas. Foi tão especial que resolvi abrir a minha unidade aqui em Farroupilha. Temos planos de expandir para Garibaldi e Carlos Barbosa e até o fim do ano vamos implantar o idioma italiano também.

JF – Por que escolheu Farroupilha para empreender? Sua família é daqui?
VJ – Não, somos de Vacaria. Mudei com minha família: esposa Rafaela e filhos Vicenza e Gustavo para Farroupilha porque cremos que esta cidade é estratégica em sua localização. Eu, minha esposa Rafaela de Jesus Vaccaro e meu irmão Lucas Maciel Vaccaro estamos à frente da KNN por aqui.

A KNN fica à Rua Thomas Edson, 37.
Fone: 3771- 7959.