Jovem é esfaqueado na cabeça durante bebedeira próxima à sede de corporação policial

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado, na noite dessa sexta-feira (8), no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Wemerson Vieira da Silva. De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 21h15,...

Jovem é esfaqueado na cabeça durante bebedeira próxima à sede de corporação policial

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado, na noite dessa sexta-feira (8), no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Wemerson Vieira da Silva.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 21h15, nas imediações da sede da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), no bairro Taperaguá.

Os militares informaram que foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local, encontraram a vítima ensanguentada com golpes de faca na região da cabeça.

Testemunhas informaram que Wemerson estava bebendo quando se envolveu em uma briga e foi esfaqueado. A vítima foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A PM relatou ainda que não há informações sobre a autoria do crime. O suspeito não foi encontrado.