Jogos de Inverno terão primeira pessoa assumidamente não binária

Quando os Jogos de Inverno de Pequim 2022 tiverem início, Timothy LeDuc se tornará a primeira pessoa assumidamente não binária a participar de uma competição desse porte. O objetivo é que isso ajude a abrir portas para que outros esportistas possam seguir seus caminhos sem a imposição de se definir como homens ou mulheres.LeDuc, que compete pelos Estados Unidos, usa pronomes neutros para se designar e deseja deixar de lado a noção da patinação artística de que todas as duplas precisam contar a história de um casal heteronormativo. Ao seu lado, quem dançará junto no ringue de patinação será sua parceira olímpica Ashley Cain-Gribble, visando uma exibição de muita igualdade e força.Leia mais...

Jogos de Inverno terão primeira pessoa assumidamente não binária

Quando os Jogos de Inverno de Pequim 2022 tiverem início, Timothy LeDuc se tornará a primeira pessoa assumidamente não binária a participar de uma competição desse porte. O objetivo é que isso ajude a abrir portas para que outros esportistas possam seguir seus caminhos sem a imposição de se definir como homens ou mulheres.

LeDuc, que compete pelos Estados Unidos, usa pronomes neutros para se designar e deseja deixar de lado a noção da patinação artística de que todas as duplas precisam contar a história de um casal heteronormativo. Ao seu lado, quem dançará junto no ringue de patinação será sua parceira olímpica Ashley Cain-Gribble, visando uma exibição de muita igualdade e força.

Leia mais...