Incêndio destrói Fort Atacadista no Campeche em Florianópolis

O Supermercados Fort Atacadista pegou fogo no Campeche, nesta manhã (23), quinta feira.Até o momento ainda não há informações sobre o que motivou o incêndio. Equipes do corpo de bombeiros atuam para conter as chamas que tomaram conta de toda a estrutura do local. Em nota, a assessoria do supermercado informou que o estabelecimento foi totalmente evacuado e não houve nenhuma vítima.A fumaça pode ser vista do centro da cidade.INCÊNDIOO fogo teria começado no lado externo do supermercado, em um pallet contendo produtos com álcool, segundo informações de funcionários.O corpo de bombeiros ainda está no local contendo as chamas.>> Para mais notícias, siga-nos no Instagram e facebook.    

Incêndio destrói Fort Atacadista no Campeche em Florianópolis

O Supermercados Fort Atacadista pegou fogo no Campeche, nesta manhã (23), quinta feira.

Até o momento ainda não há informações sobre o que motivou o incêndio. 

Equipes do corpo de bombeiros atuam para conter as chamas que tomaram conta de toda a estrutura do local. Em nota, a assessoria do supermercado informou que o estabelecimento foi totalmente evacuado e não houve nenhuma vítima.

A fumaça pode ser vista do centro da cidade.

INCÊNDIO

O fogo teria começado no lado externo do supermercado, em um pallet contendo produtos com álcool, segundo informações de funcionários.

O corpo de bombeiros ainda está no local contendo as chamas.

>> Para mais notícias, siga-nos no Instagram e facebook.