Idoso é preso após esfaquear homem em Alcinópolis

Idoso, de 65 anos, foi preso nesse domingo (26), em Alcinópolis, após esfaquear um homem, de 30 anos, no abdômen. De acordo com o site Dourados News, a Polícia foi acionada pela vítima e, quando os agentes chegaram na residência, encontraram o homem caído com um corte de faca no abdômen. Ele informou aos policiais […]

Idoso é preso após esfaquear homem em Alcinópolis

Idoso, de 65 anos, foi preso nesse domingo (26), em Alcinópolis, após esfaquear um homem, de 30 anos, no abdômen. De acordo com o site Dourados News, a Polícia foi acionada pela vítima e, quando os agentes chegaram na residência, encontraram o homem caído com um corte de faca no abdômen.

Ele informou aos policiais as características do suspeito, bem como para onde ele poderia ter fugido. Durante a diligência, localizaram o suspeito em uma banheiro de uma praça central lavando a faca utilizada no crime.

Ao ser questionado, disse que chegou da cidade de Amambaí para passar o Natal com familiares e, ao deitar no próprio veículo, foi surpreendido por dois homens que tentaram o agredir. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.