Identificado homem morto com golpes de canivete em Erechim

Foi identificado de forma oficial o homem morto após uma discussão em uma residência na Rua Pernambuco em Erechim na tarde desta quarta-feira, 29. Segundo informações da Brigada Militar trata-se de Valmir Artemio Ryl, 47 anos. Ele foi atingido por golpes de canivete no abdômen, peito e pescoço, após uma discussão na casa do autor […]

Identificado homem morto com golpes de canivete em Erechim

Foi identificado de forma oficial o homem morto após uma discussão em uma residência na Rua Pernambuco em Erechim na tarde desta quarta-feira, 29. Segundo informações da Brigada Militar trata-se de Valmir Artemio Ryl, 47 anos.

Ele foi atingido por golpes de canivete no abdômen, peito e pescoço, após uma discussão na casa do autor do crime que fugiu depois de matar o amigo.

O criminoso foi preso logo em seguida após as guarnições receber informação do setor de inteligência da Brigada Militar, de que estava nas proximidades.

De imediato os brigadianos iniciaram as buscas, momento em que avistaram o suspeito correndo próximo ao local do fato. Ele tentou se esconder debaixo de uma escada em uma residência mas foi localizado. Quando indagado a respeito do fato, assumiu que cometeu o homicídio.

Está é a 33 morte violenta ocorrida em Erechim no ano de 2021.