Horóscopo do dia: previsões para 22 de maio de 2022

Sagitário, esteja aberto para dissolver conflitos com o diálogo generoso. Veja mais no horóscopo do dia de Marcelo Dalla

Horóscopo do dia: previsões para 22 de maio de 2022
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendenteMarcelo Dalla

O período é de fechamento e conclusões, com a Lua na fase minguante. Procure manter-se aberto e receptivo, cultivar sentimentos elevados, encantar-se com as artes e tudo o que é belo. Júpiter se alinha com Sol e Mercúrio, é tempo de concluir assuntos, finalizar o que for possível. Porém, cuidado para não prometer mais do que pode cumprir. Melhor conter os gastos e diminuir as expectativas. Prefira finalizar o que está pendente. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar.

O período é ideal para fechamento, finalizações e conclusões. Com a Lua minguante vale reservar mais tempo para ficar sozinho, investir no recolhimento e na introspecção. Cresce a sensibilidade, a inspiração e a intuição. Evite acumular compromissos, cuidado com excessos e exageros. Em momentos de silêncio pode ter ideias, compreensões e insights. Muitos aprendizados em parcerias e na forma como se relaciona com as pessoas estão em pauta. Evite medir forças, procure voltar a atenção para si mesmo.

Leia mais...