Horóscopo do dia: previsões para 13 de janeiro de 2022

Gêmeos, imprevistos continuam em pauta. Evite ficar atolado de compromissos. Veja mais no horóscopo do dia de Marcelo Dalla

Horóscopo do dia: previsões para 13 de janeiro de 2022
O horóscopo do dia apresenta previsões para o seu signo e ascendente Marcelo Dalla

Período ideal para expandir conhecimentos e aprender coisas novas. Mercúrio em Aquário, Lua em Gêmeos, Marte em Sagitário: o conhecimento é libertador. Você pode cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Pode ser mais autêntico e se afastar de pessoas, situações, atividades e interesses que não são verdadeiros, que não fazem sentido e não mais ressoam em você. Mas continue a evitar a pressa, pois Marte se desalinha com Netuno, pedindo cuidado com confusões e enganos.

Dia bom para exercitar habilidades sociais e diplomáticas, pesquisar novas soluções e estratégias. A Lua segue em Gêmeos e se alinha com Mercúrio, favorecendo estudos e conversas. Atividades ao ar livre, caminhadas ou passeio de bicicleta são bem vindos, por exemplo. Fica mais fácil cultivar leveza e alto astral para interagir positivamente com o mundo. Você pode diversificar assuntos, tirar dúvidas, desfazer desentendimentos. Aproveite para entrosar-se, em bate-papos agradáveis boas ideias podem surgir.

Leia mais...