Homem morre após troca de tiros com a polícia em Lagarto

Na manhã desta terça-feira, 8, Alan David Dias de Souza Santos, popularmente conhecido como Alanzinho, morreu após trocar tiros com policiais, no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), tudo ocorreu enquanto policiais militares, civis e do Core tentavam cumprir um mandado de prisão contra […]

Homem morre após troca de tiros com a polícia em Lagarto

Na manhã desta terça-feira, 8, Alan David Dias de Souza Santos, popularmente conhecido como Alanzinho, morreu após trocar tiros com policiais, no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto.

De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), tudo ocorreu enquanto policiais militares, civis e do Core tentavam cumprir um mandado de prisão contra Alanzinho, pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, ele era considerado de alta periculosidade é apontado como o autor de vários homicídios.

“O suspeito estava portando uma arma de fogo, tipo revólver, e durante a diligência sacou a arma e disparou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e alvejaram o suspeito. Os policiais imediatamente prestaram socorro ao indivíduo e o encaminharam para o Hospital Universitário de Lagarto, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito”, relatou o 7ºBPM.

Material apreendido (Fotos: 7ºBPM)

Ainda durante a operação, os policiais apreenderam o revólver usado por Alanzinho, além de uma escopeta calibre 12 e um vasto material para tráfico de drogas. Tudo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto.