Homem é assassinado com 11 tiros no ES

Moradores do bairro Santa Mônica, em Baixo Guandu/ES, acionaram a Polícia Militar por volta de 19h20 de ontem, segunda-feira (11), já que teriam ouvido disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída na calçada em frente a um estabelecimento comercial. Ao chegar ao local os militares constataram a veracidade do fato. Tratava-se ... O post Homem é assassinado com 11 tiros no ES apareceu primeiro em Jornal Espírito Santo Notícias.

Homem é assassinado com 11 tiros no ES

Moradores do bairro Santa Mônica, em Baixo Guandu/ES, acionaram a Polícia Militar por volta de 19h20 de ontem, segunda-feira (11), já que teriam ouvido disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída na calçada em frente a um estabelecimento comercial.

Ao chegar ao local os militares constataram a veracidade do fato. Tratava-se de um homem identificado como Fernando Rosendo Xavier. De acordo com as informações, a vítima estava sentada na praça do bairro Santa Mônica quando uma motocicleta Honda Bros, de cor escura, com dois elementos vestidos de preto “tipo capa de chuva” se aproximou e os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra ela.

Fernando saiu correndo sendo acompanhado até a rua Celso Francisco Borges onde foi alvejado várias vezes.
De acordo com familiares da vítima, a mesma era usuária de drogas e os criminosos seriam de Aimorés (MG), do bairro Betel e tinham dívidas de drogas naquele local.

Foi constatado pela perícia onze perfurações no corpo de Fernando Rosendo Xavier.

A equipe da Polícia Civil de Baixo Guandu também esteve no local para colher informações.

fonte/foto: site esfala

O post Homem é assassinado com 11 tiros no ES apareceu primeiro em Jornal Espírito Santo Notícias.