Homem desaparecido conseguiu resgatar a família antes de ‘sumir’

O homem que está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros, após sumir na tarde desta quarta (25), durante as fortes chuvas na cidade de São Miguel dos Campos, conseguiu resgatar a sua família, na fazenda Furado, zona rural do município. José Francisco dos Santos, 48, segundo testemunhas, foi levado pela correnteza do Rio São Miguel....

Homem desaparecido conseguiu resgatar a família antes de ‘sumir’
Reprodução

Francisco conseguiu retirar a esposa do local

O homem que está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros, após sumir na tarde desta quarta (25), durante as fortes chuvas na cidade de São Miguel dos Campos, conseguiu resgatar a sua família, na fazenda Furado, zona rural do município. José Francisco dos Santos, 48, segundo testemunhas, foi levado pela correnteza do Rio São Miguel.

Segundo moradores da localidade, Francisco retirou a mulher da residência e voltou para buscar um animal de estimação, além de documento pessoais, mas teria sido surpreendido pela força da água. Militares do Corpo de Bombeiros realizam buscas desde ontem.

Em Maceió, um adolescente morreu afogado após ser levado pela força da água para um açude na parte alta da capital. O corpo foi resgatado.