Harry e Meghan confirmam que irão encontrar a rainha em parte da comemoração do jubileu

Harry e Meghan de se mudar para os Estados Unidos em busca de privacidade Andrew Milligan/Reuters - 13.02.2018 O duque e a duquesa de Sussex comparecerão a uma cerimônia religiosa como parte das celebrações pelo ano do jubileu da rainha Elizabeth 2ª, disse seu biógrafo nesta sexta-feira (27). O príncipe Harry e sua esposa Meghan deixaram seus deveres reais e se mudaram para a Califórnia no início de 2021. Desde então, eles só visitaram o Reino Unido juntos uma vez. O serviço de 3 de junho será "realmente o primeiro momento oficial" do casal nas celebrações do Jubileu de Platina da Rainha, disse. Veja também Famosos e TV Meghan Markle visita memorial em homenagem às vítimas de tiroteio em escola no Texas Saúde Reino Unido detecta mais 20 casos de hepatite misteriosa em crianças menores de dez anos Internacional Em momento histórico, príncipe Charles substitui Elizabeth 2ª pela primeira vez em 'discurso do trono'  "Isso é realmente o que eles planejam desde sempre", disse Scobie, chamando os eventos do jubileu de uma "espreitadela" ao futuro da família real. Jornais britânicos informaram que o casal provavelmente compareceria ao culto, mas o comentário de Scobie será visto como uma confirmação, devido aos seus laços estreitos com o jovem casal. A decisão de Harry e Meghan de se mudar para os Estados Unidos em busca de privacidade e independência financeira causou ondas de choque na família real. Leia também Rainha Elizabeth 2ª faz aparição surpresa em inauguração de estação de metrô Rainha Elizabeth 2ª se torna a terceira monarca com mais tempo no trono Pai de Meghan Markle é internado às pressas após possível derrame Mas isso foi agravado pelas críticas públicas ao casal, inclusive em uma entrevista na televisão na qual acusaram um membro da realeza não identificado de racismo. O Palácio Real está se preparando para mais revelações de Harry em sua próxima autobiografia. Scobie detalhou que o duque e a duquesa de Sussex "não sairão" na varanda do Palácio de Buckingham com a realeza proeminente em 2 de junho para assistir ao Trooping of the Color e a um desfile aéreo. Mas disse que eles poderiam fazer uma "aparição surpresa" em 5 de junho, quando a rainha sair na varanda novamente com os membros da família.  

Harry e Meghan confirmam que irão encontrar a rainha em parte da comemoração do jubileu
Harry e Meghan de se mudar para os Estados Unidos em busca de privacidade
Harry e Meghan de se mudar para os Estados Unidos em busca de privacidade Andrew Milligan/Reuters - 13.02.2018

O duque e a duquesa de Sussex comparecerão a uma cerimônia religiosa como parte das celebrações pelo ano do jubileu da rainha Elizabeth 2ª, disse seu biógrafo nesta sexta-feira (27).

O príncipe Harry e sua esposa Meghan deixaram seus deveres reais e se mudaram para a Califórnia no início de 2021. Desde então, eles só visitaram o Reino Unido juntos uma vez.

O serviço de 3 de junho será "realmente o primeiro momento oficial" do casal nas celebrações do Jubileu de Platina da Rainha, disse.

"Isso é realmente o que eles planejam desde sempre", disse Scobie, chamando os eventos do jubileu de uma "espreitadela" ao futuro da família real.

Jornais britânicos informaram que o casal provavelmente compareceria ao culto, mas o comentário de Scobie será visto como uma confirmação, devido aos seus laços estreitos com o jovem casal.

A decisão de Harry e Meghan de se mudar para os Estados Unidos em busca de privacidade e independência financeira causou ondas de choque na família real.

Mas isso foi agravado pelas críticas públicas ao casal, inclusive em uma entrevista na televisão na qual acusaram um membro da realeza não identificado de racismo.

O Palácio Real está se preparando para mais revelações de Harry em sua próxima autobiografia.

Scobie detalhou que o duque e a duquesa de Sussex "não sairão" na varanda do Palácio de Buckingham com a realeza proeminente em 2 de junho para assistir ao Trooping of the Color e a um desfile aéreo.

Mas disse que eles poderiam fazer uma "aparição surpresa" em 5 de junho, quando a rainha sair na varanda novamente com os membros da família.