Glória Menegotto assume presidência do União Brasil

Recém filiada ao União Brasil, a ex-vereadora e candidata a prefeita, Maria da Glória Menegotto, segue em evidência para as próximas eleições

Glória Menegotto assume presidência  do União Brasil

Valorizada pelo União Brasil, partido que resultou da fusão do Democratas e PSL, Glória assume também como vice-presidente estadual da sigla, no partido que é dirigido pelo ex-prefeito de Canoas Luis Carlos Busatto, um dos nomes mais assediados pelos outros partidos para compor a chapa majoritárias nas eleições de outubro.
Busatto esteve em Farroupilha na sexta-feira, dia 24 de junho e ao lado de Gloria Menegotto, pré-candidata a deputada federal e do advogado Carlos Cruz, pré-candidato local a deputado estadual, formalizaram a nova executiva do partido.
Busatto na sua fala declarou que o União Brasil nasce com o propósito de seguir o caminho de centro-direita.

Manifestações de apoio para a pré-candidatura a federal de Glória Menegotto foram feitas pelos pré-candidatos a estadual do partido União Brasil: o Dr. Carlos Alberto Nascimento da Cruz, de Farroupilha, Jumir Vieira de Carvalho, de Bento Gonçalves, Inspetor Celso Morais de Carazinho, Sra. Caren Rosane Carvalho Krakhecker, de Caxias do Sul e Paula Nardi, de Caxias do Sul. Representando o União Brasil de Bento Gonçalves, Sérgio Luiz Panizzi e de Caxias do Sul, Francisco Sabiá, que representou o Dr. Francisco de Assis Spiandorello também valorizaram a criação do União Brasil e a pré-candidatura à deputada federal de Glória Menegotto..

NOMES DA COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL

Presidente: Maria da Gloria Menegotto;
Vice-Presidente: Andre Policarpo Pezzi;
Secretária Geral: Everane Brandalise Travi;
Secretário Adjunto: Eduardo Menegotto;
Tesoureiro: Heber Maciel Ribeiro;
Tesoureiro Adjunto: Rafael Albuquerque Peres;

Membros:
Gabriel Toso;
Rochelle Maria da Luz;
Odacir Luis de Jesus;
Andre Luciano Pasinato da Costa;
Liasi Salete dos Santos;
Diana Sena da Costa;
Carlos Alberto Nascimento da Cruz;
Antonio Brasil de Oliveira Vaes;
Katia Isabel Campos Lima Schultz.