Foragido da Justiça é preso em Floresta do Araguaia

Um homem foragido da Justiça do Pará foi preso na noite desta quinta-feira (6) no município de Floresta do Araguaia, sudeste paraense, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante abordagem feita pela Polícia Militar. Com ele foram encontradas duas armas de fogo e munições de vários calibres. O suspeito foi preso …

Foragido da Justiça é preso em Floresta do Araguaia
Homem é suspeito de participação em diversos crimes cometidos em Floresta do Araguaia. — Foto: Ascom PM/PA

Um homem foragido da Justiça do Pará foi preso na noite desta quinta-feira (6) no município de Floresta do Araguaia, sudeste paraense, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante abordagem feita pela Polícia Militar. Com ele foram encontradas duas armas de fogo e munições de vários calibres.

O suspeito foi preso na av. Independência, quando os militares abordaram o veículo onde o homem estava. Após revista foram encontrados um revólver calibre .38, com cinco munições, além de duas munições calibre .12. No veículo também foi encontrada uma espingarda calibre.12 e mais sete munições.

O preso foi conduzido para a delegacia do município, onde foi constatado que já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça estadual. O homem é suspeito de participação em diversos crimes cometidos em Floresta do Araguaia.

(Com informações: G1 Pará)