Fiscais da Equatorial somem e carro é encontrado na estrada de Bannach

Na mandrugada de sexta-feira (15) a viatura que Gutemar Pereira e Jaime Moura – ambos eletricistas / fiscais da Dínamo – trabalhavam foi encontrada na estrada que liga a BR-155 a cidade de Bannach, conhecida como estrada do Creone. No carro existem perfurações a bala e manchas de sangue. A viatura dos fiscais foi recolhida …

Fiscais da Equatorial somem e carro é encontrado na estrada de Bannach

Na mandrugada de sexta-feira (15) a viatura que Gutemar Pereira e Jaime Moura – ambos eletricistas / fiscais da Dínamo – trabalhavam foi encontrada na estrada que liga a BR-155 a cidade de Bannach, conhecida como estrada do Creone. No carro existem perfurações a bala e manchas de sangue.

A viatura dos fiscais foi recolhida para o pátio da delegacia de Rio Maria. Na ocasião odos os eletricistas e demais funcionários da empresa Dínamo foram em comboio a cidade de Rio Maria e ao local onde o carro foi encontrado.

Há indícios de que os fiscais poderiam ter feito uma abordagem a uma propriedade com ocorrência de ligação clandestina e que logo em seguida ficaram incomunicáveis.

Veja mais informações no vídeo abaixo:

 

Da Redação – A Notícia Portal