“Fica feio ter um jogo interrompido por causa de goteiras”, opina Cacá Tavares

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15 de fevereiro, o vereador Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos) cobrou do Poder Executivo providências em relação ao telhado da Arena Multiuso. O assunto foi tema do Pedido de Informações nº 15/2022, apresentado pelo parlamentar e aprovado pelo plenário durante a reunião. Cacá lembrou que a partida entre as […] O post “Fica feio ter um jogo interrompido por causa de goteiras”, opina Cacá Tavares apareceu primeiro em Olhar do Vale.

“Fica feio ter um jogo interrompido por causa de goteiras”, opina Cacá Tavares

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15 de fevereiro, o vereador Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos) cobrou do Poder Executivo providências em relação ao telhado da Arena Multiuso. O assunto foi tema do Pedido de Informações nº 15/2022, apresentado pelo parlamentar e aprovado pelo plenário durante a reunião.


Cacá lembrou que a partida entre as equipes Moda Brusque e Bluvôlei, realizada no ginásio no dia 4, precisou ser interrompida por causa de goteiras. Na semana seguinte, a Secretaria de Infraestrutura Estratégica anunciou que busca de orçamentos a fim de viabilizar uma reforma na estrutura.


“Espero que desta vez achem um orçamento e façam a obra”, criticou o edil. “Acho importante deixar claro que o principal papel da Câmara, como fiscalizadora, é cobrar. A gente sabe que o custo é alto, mas a Arena está sendo usada, temos um time jogando a Liga B e quem sabe, no ano que vem, a Liga A. Estaremos recebendo alguns dos maiores times do mundo e precisamos estar preparados”, prosseguiu. “Fica feio para uma cidade próspera e rica ter um jogo interrompido por causa de goteiras”.


“Para realmente não ocorrerem mais problemas com goteiras e outros problemas relacionados ao telhado, ele precisará passar por toda uma troca”, ressaltou o líder do governo, Nik Angelo Imhof (MDB).


“A Arena é um bem nosso, construído com dinheiro dos nossos impostos, então, tem que haver manutenção, tem que ser bem cuidado. Repito: ela vai ser muito usada nos próximos anos e estou torcendo para que a gente tenha novamente um time de Brusque jogando a principal liga de vôlei do país”, argumentou Cacá. “Fica o alerta e meu pedido para que a Prefeitura resolva o quanto antes essa situação”, concluiu.

O post “Fica feio ter um jogo interrompido por causa de goteiras”, opina Cacá Tavares apareceu primeiro em Olhar do Vale.