Família faz apelo para localizar arapiraquense desaparecido desde sexta (7)

A família de Josimar Izidorio está em busca de informações sobre seu paradeiro. O homem, que é morador do bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, está desaparecido desda a última sexta-feira (7). Familiares estão preocupados com o sumiço do serralheiro, pois ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias a família, principalmente...

Família faz apelo para localizar arapiraquense desaparecido desde sexta (7)

A família de Josimar Izidorio está em busca de informações sobre seu paradeiro. O homem, que é morador do bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, está desaparecido desda a última sexta-feira (7).

Redes Sociais

Josimar Izidorio

Familiares estão preocupados com o sumiço do serralheiro, pois ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias a família, principalmente a mãe e a esposa, que, inclusive, já foi até a Delegacia Central de Polícia Civil e prestou queixa sobre o desaparecimento.

A família não sabe informar para onde ele teria ido, mas informou que ele estava usando uma camisa cinza e uma bermuda vermelha e não levou o celular.  Eles já realizaram buscas em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, mas sem sucesso.

O serralheiros estaria em uma moto shineray vermelha de placa ORD-8418.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Josimar deve entrar em contato com o telefone: (82) 9.9952-1897.